Viviane

No começo era difícil conviver com meu labrador de 45kg em um apartamento de 47 m2, depois que fomos orientados e meu labrador adestrado, a harmonia passou a reinar em nosso lar!

Tatiane e Adriano

Não tenho como agradecer o carinho com meu filhote peludo, imagino a bagunça que ele fez vocês viverem esses dias!

Ludmila

Meu lhasa é danado! Já sabe quando o Luis chega ao portão, corre e fica pedindo a guia! As impressões são ótimas! Seu carinho e dedicação para com eles são visíveis!

Nayara

Sou a Nayara, dona do Fred! Um Lhasa que desde filhote demonstrou um comportamento agressivo. Como não sabíamos lidar com a situação, tentávamos dar carinho e atenção, mas ele foi piorando e mordia meu pai, minha mãe, avançava na vassoura quando íamos limpar a casa. Adotou uma postura dominante e já não tínhamos mais controle. Não havia mais espaço para curtir nosso cachorro. Foi aí que o Luis, nosso vizinho observou o comportamento do Fred e passou a nos ajudar com passeios diários, adestramento e comportamento canino e ele melhorou muito. Já notamos que temos domínio sobre ele, aceita nossos comandos e já nos permite pegá-lo no colo e beijá-lo.

Juca

Nota 1000! Mais atenção e carinho são impossíveis! Você cuida dela como se fosse sua!

Adriana

O Drago chegou em minha casa ainda um filhote, comia todas as coisas que estivessem ao seu alcance. Depois de algum tempo, descobrimos que isso se chamava energia acumulada e foi aí que a Equilibrium nasceu. Depois de dar muito carinho e amor também recebeu adestramento, passeios diários o que o tornou um cachorro dócil, sociável e que nos alegra muito.

Celso e Regina

É sempre uma alegria quando o Luis vem buscar nossos dog´s. É nítido que eles são muito bem tratados e adoram cada passeio e carinho recebidos! E nós?! Claro que ficamos felizes com isso! Muito Obrigada por tanta dedicação! Regina e família.

Vanessa e Júlio

Gostamos muito do serviço, tratamento diferenciado frente aos “ hotéis pra cachorro”, além do que, a todo momento temos notícias, vídeos e fotos de nosso pet! O Whisky foi muito bem tratado e tenho certeza de que gostou! Recomendamos muito!

Cláudia e Rodrigo

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado, e para matar a saudade recebíamos fotos e vídeos todos os dias sempre acompanhados de informações sobre as atividades praticadas.Obrigado pelo carinho e dedicação ao nosso Bolóta que amamos muito.